Investindo Online. Todos os direitos reservados ©2019 - 2020

Buscar
  • Admin

Presidente da Midas Trend se programa para sair do Brasil?

Atualizado: Jan 8

Segundo alguns clientes, o presidente da Midas Trend se prepara para sair do Brasil em breve...


LIVE 31/12/2019 - Nova promessa não cumprida

Para quem não acompanha a empresa, no dia 31/dez o CEO informou que os pagamentos solicitados em datas anteriores ao dia 01/jan e os acordos feitos na última semana de dezembro seriam todos estornados para a Midas Trend, dando a possibilidade dos mesmos solicitarem seus saques nas datas de aniversário de seus pacotes em janeiro/2020. Mas, novamente ele não cumpriu com a palavra, pois disse que voltaria a pagar em até 2 dias úteis, o que não aconteceu.

Em última LIVE no dia 06/jan no Instagram, o presidente da Midas Trend (Deivanir Santos) disse que retornaria com o BOTMIDAS e que está visando o crescimento de sua empresa no exterior. Porém, não entrou em detalhes sobre o que todos queriam ouvir: sobre os pagamentos. E isso, com certeza deixou os clientes ainda mais insatisfeitos.



Muitas pessoas já não acreditam na palavra do presidente da empresa. Mas, em contrapartida, tem bastante gente que acredita no negócio


Sabemos que o presidente fechou contrato com um time europeu recentemente, o Lille Olympique Sporting Club Métropole (LOSC). Mas, será mesmo que ele está se preparando para abandonar o País e deixar seus clientes "na mão"? Abandonar o País junto a sua família seria tão fácil e rápido assim?



Independente se você acha que SIM ou NÃO, resolvemos pesquisar mais sobre a facilidade quando o assunto é morar em outro País na Europa.


Existem diversas maneiras de você conseguir um visto para morar na França, por exemplo. Porém, há somente um tipo de visto que permite que a pessoa leve consigo sua família e ela também fique de forma legal: O visto de empreendedor, e o mesmo demora em média 4 meses para ser emitido.


Para conseguir o visto de empreendedor como investidor (Talent Passport - business investor) não é tão fácil assim, é preciso:


Comprovar que está criando, protegendo ou se comprometendo a criar ou proteger empregos nos últimos 4 anos seguintes ao investimento;


Estar investindo ou se comprometer a investir na França ao menos 300.000 euros em ativos fixos tangíveis ou intangíveis.


E os documentos necessários para solicitar o visto de empreendedor na França são: - Passaporte válido pelo menos até 3 meses depois que expirar o visto;

- Certidão de nascimento com tradução juramentada;

- Certidão de casamento com tradução juramentada;

- Comprovante de residência.


E outros documentos podem ser solicitados.


O "Passeport Talent" é válido por quatro anos e pode ser renovado. Além disso, este tipo de visto permite que TODOS os membros da família da pessoa com "Passeport Talent" também recebam um visto que permite morar e trabalhar na França de forma LEGAL. Sabemos que tanto a empresa quanto o presidente já teve ou tem processos em seus nomes, e acreditamos que por conta disso possa dificultar um pouco esse "processo de mudança" caso esteja em seus planos. Mas e você? O que acha? Acha que terem fecharem o patrocínio com o time europeu fazia parte de seus planos para fazer tal coisa?

Entre em nosso grupo do TELEGRAM para acompanhar os pagamentos e notícias oficiais sobre a empresa!

Fonte: https://www.eurodicas.com.br/visto-de-empreendedor-na-franca/amp/ Comente esse post e deixe sua opinião. E não esqueça de compartilhar

845 visualizações