Investindo Online. Todos os direitos reservados ©2019 - 2020

Buscar
  • Admin

Midas Trend encerrará as atividades no Brasil e pagará o capital investido à todos os seus clientes!

Atualizado: Jan 11

Está confirmado! Midas Trend encerrará suas atividades no Brasil! Veja:
Midas Trend

Ontem, dia 08/01 foi mais um dia que os clientes da Midas Trend não receberam, e foi liberado um áudio dizendo que a Midas Trend pagará o CAPITAL de todos os seus clientes e encerrará as atividades no Brasil!


Mas por quê!? A fonte explica abaixo: Segundo a fonte, tinha acabado de sair de uma reunião, que teria sido feita via ZOOM com o presidente, onde apenas algumas pessoas participaram. Segundo ele, a Midas Trend encerrará suas atividades no Brasil, e chegou a citar que não sabe se todos farão parte da outra empresa (que não sabemos qual ), e será no exterior, complementou ele. - Afirmando que ninguém ficará no prejuízo. Ele disse que o CEO Deivanir Santos está com dificuldades de achar formas de pagamentos aqui no Brasil, tendo em vista que órgãos regulamentadores provavelmente estão "de olho" no mesmo.

"Ele tem o dinheiro... e está querendo pagar, mas não encontrou um meio de pagamento. Ele já saiu do Brasil, mas não com o intuito de fugir, e sim com a intenção de abrir uma empresa fora, e com todos os regimentos do exterior que não terá preocupações de pagamentos. A empresa não está roubando ninguém." - disse a fonte.


Nós perguntamos: POR QUÊ não pagam todos pela EXCHANGE?


Ele nos disse que um rapaz, que é (ou era) o diretor da Midas Trend, levou até o presidente a solução dos pagamentos, que na época seria criar a Exchange, apresentando assim o T.I. que poderia ajudar a empresa diante a situação que ela se encontrava (pagando somente via MIDAS PAY, com limites bancários excedia o permitido, segundo eles).


Mas, acontece que o mesmo criou uma outra empresa aqui no Brasil sem o consentimento do Presidente Deivanir, onde ele usaria a mesma Exchange que seria da Midas como forma de pagamento para seus clientes e inclusive o banco de dados dos clientes da Midas Trend.


"Se ele for fazer pagamentos via EXCHANGE, vai ter que mandar para os caras, e esses caras criaram a exchange". - Disse.


Em resumo, a fonte informou que o presidente não confia no TI que desenvolveu a Midas Pay, não confia no TI que desenvolveu a EXCHANGE e também não tem como pagar pela conta bancária pelo fato dele estar sendo intimado por órgãos regulamentadores aqui no Brasil, e que provavelmente, assim que notarem movimentações, bloquearão todo o dinheiro que está sendo enviado. Segundo a fonte, os produtos da loja estão todos em estoque, e estarão providenciando a entrega para todos que compraram.

Quer saber de que forma vão devolver o capital? Então se registre fim deste post! Enviaremos em primeira mão assim que disponível a informação!


Essas informações foram confirmadas nesta manhã de quinta-feira (09/01), como segue:

Grupo de Líderes / Whats App

Só não sabemos ainda de que forma será feita a devolução.


Deixe sua opinião e compartilhe! Quer lucrar com criptomoedas? Mas não sabe por onde começar? Acesse este site: CLIQUE AQUI



Criamos um grupo no TELEGRAM para discutirmos sobre o assunto! CLIQUE AQUI para entrar


Não deixe de ativar as notificações do site para receber notícias em primeira mão, basta clicar no sininho ao lado esquerdo da tela!

3,600 visualizações